Políticas de Troca Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 93035-2525 ou pelo e-mail: sac@fit2.com.br
Dicas importantes – O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto; – É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
– A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
– O cliente deve fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no ato da entrega e jamais aceitar um produto com a embalagem violada;
– Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), é aconselhável que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa, e entrar em contato imediatamente com o atendimento da FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA pelo telefone (11) 93035-2525, ou pelo e-mail: sac@fit2.com.br
– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
– Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
– A FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto no Centro de Distribuição do FiT2.
PRODUTO COM DEFEITO Todos os produtos da FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA estão cobertos pela Garantia de Fábrica contra vício (defeito de fabricação) pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Ao apresentar defeito de funcionamento, o cliente deve entrar em contato com a FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA, nunca somente com o revendedor, para consulta de opções de Assistência Técnica e posterior encaminhamento ao posto de sua preferência, acompanhado da Nota Fiscal de Venda do produto.
A FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA reserva o direito de negar a Garantia de Fábrica na ausência de Nota Fiscal. Após abertura de Ordem de Serviço por Assistência Autorizada FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA, o produto passará por análise e, em caso do Laudo Técnico constatar defeito de fabricação, a FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA garantirá disponibilizar o produto em perfeitas condições de uso dentro do prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de abertura da Ordem de Serviço, sem qualquer ônus ao cliente. Não sendo o vício sanado neste prazo, poderá o cliente exigir, alternativamente e à sua escolha: I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II – a restituição imediata da quantia paga; III – o abatimento proporcional do preço.
TROCA DE PRODUTO Para realizar troca de produto, entre em contato com o atendimento da FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA pelo telefone (11) 93035-2525 ou pelo e-mail sac@fit2.com.br em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide “Política de Restituição de Valores” mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto no Centro de Distribuição da FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
A FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA reserva-se o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. RESTITUIÇÃO DE VALORES
– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 07 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição da FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA.
– Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência no Centro de Distribuição da FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA.
DEVOLUÇÃO INVONLUNTÁRIA CORREIOS Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do Serviço de Atendimento ao Cliente da FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA. O cliente deverá entrar em contato e solicitar este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, será realizado o cancelamento do pedido, e o reembolso/restituição do pagamento. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA se isenta da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
1 – Desistência
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento.
2 – Reembolso através da garantia de insatisfação
1.1 Adquirido o produto pelo nosso site oficial, o consumidor estará automaticamente participando da campanha.
1.2 Caso o consumidor não perceba resultados após 30 dias após o recebimento do produto, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.
1.3 Não aprovamos reembolsos fora do período de garantia, atente-se as datas para não perder os prazos.
1.4 De modo a ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto.
1.5 O consumidor deverá responder um formulário acompanhado de:
– Fotos de “antes” e “depois”;
– Métricas do peso (fotografar a balança);
– Percentual da gordura corporal;
– Métricas da circunferência de: pernas, braços, abdômen, cintura e peitoral;
– Devendo aparecer nas fotos (incluindo as opções acima representando antes e depois do tratamento), alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.
1.6 Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.
1.7 As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.
1.8 Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail, em até 7 dias (sete dias úteis) da compra do produto e seu recebimento pelo consumidor.
1.9 A FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo: greve dos serviços dos Correios, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.
3 – Reembolso em casos de possíveis reações alérgicas
1.10 Adquirido o produto pelo nosso site oficial, o consumidor estará automaticamente participando da campanha.
1.11 Caso o consumidor comprove reações alérgicas ocasionadas pelo produto, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.
1.12 No caso de reações alérgicas o consumidor deverá contatar a empresa imediatamente e relatar como foi realizado o uso do produto.
1.13 Não será autorizado reembolso em casos de:
– Uso incorreto do produto;
– Se o cliente adquirir o produto apesar de estar ciente das contraindicações indicadas no site, o reembolso não poderá ser fornecido.
1.14 Para comprovar que o produto adquirido em nosso site ocasionou alergias, é necessário que o consumidor apresente evidências claras e comprovatórias, tais como:
– Relatório dos alimentos ingeridos no dia em que apresentou reações alérgicas, relatório médico e laudos periciais que demonstrem uma relação de causalidade entre o uso do produto e as reações alérgicas mencionando os motivos que causaram as mesmas;
– Fotos contendo: imagem com lote do produto; partes do corpo afetadas pela reação alérgica;
– Devendo aparecer nas fotos, laudos, atestados ou perícias médicas, alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.
Lembrando que a composição, tabela nutricional e modo de uso estão disponíveis no site para verificação antes de realizar a compra.
1.15 Em ambas situações de solicitação de reembolso (seja por insatisfação ou possíveis reações alérgicas), o consumidor deverá responder primeiramente o(s) formulário(s) disponibilizado(s) pela empresa encaminhando para o e-mail sac@fit2.com.br dentro do prazo de 7 dias úteis (sete dias úteis) após recebê-lo nos canais de atendimento.
Constatando que foi respondido inadequadamente, seja incompleto ou com informações faltantes e não comprobatórias, o pedido de reembolso não terá andamento e será necessário preenchê-lo novamente com informações completas e plausíveis.
Após a FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA orientar o consumidor com o formulário para preenchimento, as tratativas devem ser realizadas exclusivamente por e-mail.
1.16 A FIT2 COMERCIO E SERVICOS LTDA terá o prazo de até 7 dias úteis (sete dias úteis) para analisar o(s) formulário(s) enviados pelo consumidor, sendo que responderá através do próprio e-mail encaminhado.